quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Questionamento à direção: foram antecipadas receitas de televisão do período equivalente entre 2021 até 2024?

Por: Movimento Inter Nacional
07 de dezembro de 2017

Matéria divulgada hoje pelo portal Correio do Povo deixou os membros do Movimento Inter Nacional perplexos. O link, para que o leitor possa acessar a reportagem na íntegra, segue logo abaixo:


Na reportagem, obtivemos acesso a algumas informações, divulgadas pelo presidente do Sport Club Internacional, Marcelo Medeiros. Porém, apenas um dos parágrafos elencados na reportagem, já é digno de causar indignação e revolta.

"[...] Medeiros garante que existem alternativas, embora não diga quais são. Os direitos de televisionamento de 2019 e 2020 para TV fechada, pay-per-view e internet podem gerar alguma receita. Porém, como a gestão de Vitorio Píffero antecipou as vendas dos contratos de 2021 a 2024 de todas as mídias para a Globo e, de 2019 e 2020, exclusivamente de TV fechada ao Esporte Interativo, há pouco o que negociar. Com os dois contratos, o Inter arrecadou mais de 100 milhões em 2015 e 2016, já gastos [...]".

Estamos cobrando o clube, em nome de todo torcedor colorado, sobre tal ocorrência. Como seria possível uma antecipação de verba, de período superior ao mandato da gestão, passar batida nas pautas do Conselho Deliberativo? Isso seria um fato gravíssimo, em nossa visão. Ato comprometedor de longo prazo!

Esperamos que tal fato seja um equívoco da reportagem, e que possamos, em conjunto com o jornal, emitir uma nota de errata pedindo desculpas pela informação.

A diretoria que assumiu o clube neste difícil momento, precisa responder ao torcedor, todo questionamento efetivado. E nosso movimento serve para fazer este "meio de campo" com o torcedor. Este é mais um deles:

De fato, houve antecipação da receita de televisão, relativa ao período de 2021 até 2024, conforme exposto na reportagem elencada? Caso positivo, essa pauta foi aprovada pelo Conselho Deliberativo?


Saudações
esportivas e coloradas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário